Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrega #Fail dos Correios


Sou assinante, desde abril do ano passado, da revista “Mundo dos Super Heróis”, da Editora Europa, que utiliza o serviço Entrega Direta, dos Correios. Assino mais 6 revistas de outras editoras, e minha esposa assina mais uma. Por conta disto, adquiri uma caixa de correio grande, de cor amarela e escrito “Correio” em destaque. Minha caixa acomoda e protege adequadamente revistas de qualquer tamanho, além de ficar disposta na vertical, de modo que o portão da minha casa não atrapalha o acesso a ela.

De todas as revistas que assinamos, a única que não é colocada na caixa de correio é a da Editora Europa. Por coincidência ou não, é a única entregue pelo carteiro dos Correios. Ele prefere jogar a revista, com todo descaso possível, na parte descoberta da minha garagem, ou embaixo do meu carro. A revista fica exposta a chuva, a animais, a ser atropelado quando chego ou saio de carro, a má intenção de alguém que passe pela rua e apenas estenda a mão para furtar a revista pela qual paguei antecipadamente.

Registrei reclamações no atendimento da editora e dos Correios, na esperança de que ambos tomem providências para que a revista seja entregue adequadamente. Do contrário, prefiro cancelar a assinatura e voltar a comprar a revista em banca. Tenho colecionado revistas, quadrinhos e livros por 25 anos, possuo mais de 4.600 itens catalogados e organizados (no Sala de Justiça), e não posso aceitar receber exemplares novos em mal estado.

Esta situação vem se repetindo por meses, e já reclamei algumas vezes, inclusive ao próprio entregador. Desta vez, além de reclamar nos Correios e na editora, resolvi postar este texto em meu blog, Twitter e Facebook. Não há nada como uma a divulgação do mal atendimento para conseguir a solução de problemas como este!

\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário