Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Reviews Novos 52: Flash #1

A satisfação de abrir a primeira revista mensal brasileira do velocista escarlate foi maior ainda ao perceber que esta edição foi impressa em papel couchê, e sem aumento no preço de capa. Ponto para a Panini, pelo cuidado com uma edição que vai rapidamente virar um item raro de colecionador.

Não esqueça, se você perdeu os outros reviews, encontre todos aqui. Vamos às histórias:

Flash: Francis Manapul é um artista incrível, dono de um traço leve, algo caricato e belíssimo. O Flash dele é uma obra de arte, como se cada página pudesse ser emoldurada e exposta numa galeria. A página com o Barry andando pelo apartamento ficou especialmente interessante. E, surpresa, ele também é um escritor competente. A história envolve e diverte, com ótimos diálogos. Vale a pena companhar? Sem dúvida!

Arqueiro Verde - Uma Vida de Privilégios: daí você termina de ler a história do Flash, e ainda empolgado começa a ler a do Arqueiro Verde. E é como pisar em falso e descer uns três degraus de uma vez. A história é monótona, os diálogos são forçados, os vilões são horríveis, e o Arqueiro é chato que dói. Nem os desenhos do Jurgens, que normalmente me agradam, salvam-se. Pena, é um personagem tão interessante. Vale a pena acompanhar? Só porque vem junto com o Flash, senão…

Exterminador - De Volta às Origens: como um vilão casca-grossa, o Exterminador é um personagem que chama atenção. Sem ambições de dominar o mundo, um mercenário praticamente infalível e com problemas familiares. Mas daí a estrelar série própria, não gostei da ideia. A história é mediana, tem seus pontos positivos, além dos negativos. A arte é um dos últimos. Vale a pena acompanhar? Por enquanto.

Próximo review: A Sombra do Batman #1.

\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário